Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007

Caminhos

Hoje, estou marcando como "O dia em que mudei meus caminhos". Ah, chega uma hora em que é necessário que se sequem as lágrimas, arregassem as mangas e comecem a viver...rs... pra mim, este dia é hoje... e a hora é agora!

Comecei uma dieta rigorosíssima daquele tipo MODELO...kkkkkkkkkk! Veja receitinha abaixo, é muito interessante... kkkkkkkkkkk!

Dieta para todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos... 8-(

Café, almoço e janta:

01 copo de água natural;

01 folha de alface;

Sobremesa e Lanches :

01 cubinho de gelo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Brincadeirinha, estou realmente de dieta, mas não esta dieta acima...rs... esta, ninguém MERECE!!! Na verdade, a dieta é apenas um dos milhares de itens em prol da reconquista de mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... caminho árduo e longo, mas que percorrerei com fé e alegria, apoiada sempre de perto pelos únicos que não me abandonaram: meus pais e Deus! Companheiros fiéis, ágeis escudeiros, médicos para todas as horas, fãs ardorosos da pessoa que sou, têm mais crença em mim do que eu jamais poderia ter... preciso recompensá-los com a cura. Eeeeba!!!! 

 

Esse texto abaixo, eu escolhi... porque ele foi exibido no programa de Ana Maria Braga, um dia antes do "Verme" entrar em minha vida ... eu estava em processo de recuperação de um "terremoto" emocional quando o "Verme" invadiu a minha vida, disfarçado de bom papo e "gosto das mesmas músicas que você"  aff, Como fui tola !!!  O importante é que o texto fala sobre a importância de cada um dos passos para qualquer processo ou caminho que esteja vivenciando ou seguindo. Estou tentando fazer uma verdadeira "lavagem" cerebral em mim com relação a isso. Como boa escorpiana que sou, quero resolver tudo rápido e com perfeição, não suporto minha própria fraqueza e me cobro horrores... resultado? É só olhar pra criatura infeliz que me tornei... mas, isso ACABOU!!!

 

A mais longa caminhada!

 

A mais longa caminhada só é possível passo a passo.
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra.
Os milênios se sucedem, segundo a segundo.
As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes.
A imponência do pinheiro e a beleza do ipê começaram na simplicidade das sementes.
Não fosse a gota, não haveria chuvas.
O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos.
A mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo.
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia.
É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel.
Nem mesmo Jesus, expressão maior de amor, dispensou a fragilidade da manjedoura.
Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos.
Só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia.
Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:
Esta parcela que chamamos de "eu".
Não é fácil, nem rápido.
Mas, vale a pena tentar!
 
 
http://maisvoce.globo.com/mensagem.jsp?id=16040

 

Para comemorar... música de excelente qualidade!!!  ;o) Mais uma vez, meu querido e pra sempre eternizado Legião Urbana e toda a sabedoria do Renato Russo, cantor, compositor, poeta, escritor que, através de suas músicas descreve como ninguém os conflitos da alma humana... Oh, saudade!!! 8´´(

LEGIAO URBANA - Quase sem Querer

 

 

 

: Quase sem querer - Legião Urbana
publicado por Luna às 21:20

| comentar | adicionar a favoritos
3 comentários:
De Crisálida a 22 de Novembro de 2007 às 02:45
Jesus Amado!!! Te ver escrevendo assim, com toda essa vontade de lutar, me faz suspirar de alegria, de emoção, de felicidade! Nossa, minha amiga linda, linda, linda, vc arrasou nesse post! Sabe aquele momento que as palavras não podem dizer o que vc sente? Queria entrar pela tela do computador, sair aí na sua casa e te dar um abraços daqueles beeem apertados, chorar de alegria no seu ombro e dizer que sou uma das que mais torcem pela tua felicidade! Juro que queria fazer isso agora...
TE AMO AOS MONTES! Muito, muito, muitão!

De Luna a 22 de Novembro de 2007 às 12:09
Oi miga igualmente linnnnnnnda...rs

Obrigada por tanto carinho... tô tentando né? rs... Eu preciso e vou conseguir com fé em Deus! Peço mt a Deus que abençoe a vc e sua filhinha sempre pois neste último ano, todos os meus amigos ditos reais se afastaram... os verdadeiramente amigos e especiais foram descobertos na net, contados a dedo, mas que fazem grande diferença - você, Aline, Dany e Fabíola - só e somente só. Fora da net, acredite, comprei tantos dvds que fiz uma amiga na seção de dvds das Lojas americanas...kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Obrigada obrigada obrigada mesmo!!!
zilhões de beijos 8****
amo tu aos montes!!!
De Sei Lá... a 10 de Novembro de 2009 às 13:55
Um máximo este teu post...amei...
...um traste também entrou na minha vida na fase de recuperação de um terramoto :-S....Estou de rastos...pior ainda do que algum dia já tive...ele ama-me mas ama também um milhão de outras mulheres...LOL
Vou começar também uma dieta à base de água...vou virar palito... :)
beijos

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...

♣ Visitas