Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

BAMOR - Bahia + Amor - Torcida

Resolvi escrever qualquer coisa... :0P

Quem sabe assim, eu não vou conseguindo falar sobre o que preciso falar... Sabe, ontem aqui em Salvador, tivemos um jogo muito importante para a maioria das pessoas que curte o futebol bahiano. Tivemos uma partida decisiva, na qual o Bahia (importante time bahiano) definiria sua classificação antecipada, passando da série C (terceira divisão) para a série B(segunda divisão).

Para que a classificação acontecesse bastava o Bahia empatar ou vencer. Eu, nem curto futebol, mas admiro essa torcida. A torcida do Bahia mesmo com o time na terceira divisão, leva a maior média de público aos seus jogos, cerca de 37mil por jogo. Acredite, esse número é maior do que o que o Flamengo, time carioca que possui a maior torcida do país, consegue levar estando na primeira divisão.

Pois bem, voltando à partida... Estádio lotado, mais de 60mil torcedores... trio elétrico do Chiclete com Bananas (banda musical de muito sucesso no Brasil e que é torcedora do Bahia) aguardando para comemorar a volta do Bahia à segundona e...????

Um dos jogadores do Bahia sofre um pênalti... acredita que na hora de "bater" o pênalti, o cara perde o gol? A torcida reclamou arrasada... o primeiro tempo acabou, o segundo tempo acabou sem que um gol acontecesse, mas 0x0 classificou o time... Daí você pensa... vamos comemorar, então... ou puxa vida que falta de sorte, tanta gente e não fazer um golzinho...

Acreditem, Deus em sua infinita misericórdia atuou ali... ou uma catástrofe de proporções bem maiores teria acontecido... No meio da comemoração SEM GOLS uma parte do estádio desabou ... morreram 8 pessoas e muitas ficaram feridas... O trio parou de tocar... o desespero foi grande... E, nos jornais de hoje, os especialistas falavam por uma voz só que foi uma benção não ter havido o gol pois as estruturas (já condenadas) teriam cedido mais cedo e numa proporção bem maior quando sentisse o clamor da torcida eufórica.

Bem, eu estava na casa de uma amiga no momento do jogo e acompanhei tudo através do porteiro do prédio... :0) que toda hora interfonava à minha amiga para contar os melhores lances...  Devo dizer que fiquei muito triste, mesmo não sendo torcedora ... porque eles estavam tão alegres... há dias só falavam nesse jogo... é uma torcida muito apaixonada que não teve a chance de comemorar a subida do seu time ...

 

 

--> Hino do  ESPORTE  CLUBE  BAHIA   na voz de Bel o cantor do  CHICLETE  COM  BANANAS !!

 

 

" VAMU LÁ BAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊA!!!!!!

 

 http://www.youtube.com/watch?v=EqOq0J90wBY

 

publicado por Luna às 19:41

| comentar | adicionar a favoritos
9 comentários:
De Crisálida a 27 de Novembro de 2007 às 00:04
Nossa, amiga, eu vi nos jornais! Estão dizendo que foi a maior tragédia do futebol brasileiro! Eu lembro quando desabou a arquibancada do Maracanã num jogo do Mengão, em 1992. Eu estava casada com meu primeiro marido, e ele era fanático pelo Flamengo. Ele quase foi nquele jogo, como sempre ia! Graças à Deus não foi! É muito triste essas coisas aconteceram agora, quando ganhamos a chance de ser sede da copa em 2014... Só mesmo o quanto temos que reformar no nosso país...

Beijinhos, miga, e daqui à alguns minutos, tudo aqui estará verde! Essa é a última visão que tenho do seu blog rosa... :-)

Beijinhos!
De Luna a 27 de Novembro de 2007 às 00:10
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga,

tá tudo veeeeeeeeeeeeeeerde..kkkkkkk!

ameeeeeeeeeeeeeeei! rs

tu é mt fofa... aiai Jesus ... só agradecendo ter colocado a lu no caminho da luna...kkkkkk!

amo tu aos montes...

beijos
De Luna a 27 de Novembro de 2007 às 00:11
amiiiiiiiiiiiiiiiiiga entra no msn por favor...
De Luna a 27 de Novembro de 2007 às 00:13
Pode ser daqui à meia hora??? Estava levantando pra colocar a bia pra dormir! Acabou a novela e ela me chama... Daqui à meia hora eu entro, ta?
Beijijhoss
De Luna a 27 de Novembro de 2007 às 00:22
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro

beijos

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...