Terça-feira, 27 de Novembro de 2007

Layout linnnnnnnnnnnnnnnnnndo!

Oi gente!

Bloguinho lindo lindo com o novo layout !!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!

Sabe, este novo visual é presente de níver. É a Lu caprichou... nooooooooossa, tô muito feliz! õ/ Meu bloguinho está super, hiper, ultra, mega, power lindãaaaaaaaaaao e verdinho pra combinar com a atmosfera do sapo... êeeeeeeeeeeeeeeeh! Chega de sentir-se a "excluída" a "sem-teto dos templates" ... agora eu também sou cool!!!! :0)

Miga Luuuuuuuuuuuuuuuuuu,

Obrigaaaaaaaaaaada!!!

TE AMO muuuuuuito!

Foi o melhor presente de níver que eu ganhei esse ano...

 

 

P.S. Meu bloguinho é o meu novo amor... kkkkkk! Até porque ele já bem com o superCONTADOR acoplado....kkkkkk!

 

 

publicado por Luna às 11:30

| comentar | adicionar a favoritos
8 comentários:
De Júlia a 27 de Novembro de 2007 às 13:44
Parabéns.
Está muito giro o teu layout.

....presente de níver significa prenda de natal? (Fiquei na dúvida...)
Beijo.
De Luna a 27 de Novembro de 2007 às 13:49
Oi amiga,

obrigada!!! Tô feliz feito pinto no lixo... kkkkk!

beijinhossssss
De Júlia a 27 de Novembro de 2007 às 21:36
Boa, boa... mas o que significa presente de níver?
(desculpa a ignorância).
De Luna a 28 de Novembro de 2007 às 01:48
Ah, desculpe... sempre esqueço que este espaço para blogs é em Portugal...rs... temos diferenças na linguagem... ;o) Bem "presente de níver" = presente de aNÍVERsário... :o) É que o pessoal que usa muito a internet aqui, no Brasil, chama aniversário de níver pra reduzir as tecladas... kkkkkk!

beijos miiiiiiiiiiiiiiga
De eu a 28 de Novembro de 2007 às 23:49
Ficou lindo mesmo. parabésn pelo novo layout :)
desculpe as minhas ausencias mas tenho andado atarefada com o g.
jokas
De Luna a 5 de Dezembro de 2007 às 14:07
Oi amiga linda,

que bom que gostou do meu bloguinho... tá lindo ... to uma mãe superCORUJA...

obrigada pelo carinho

beijos
De silentvoices a 4 de Dezembro de 2007 às 10:35
Olá tens um Blog muito bonito, mas...
Posso fazer uma critica constructiva? Terás que mudar a cor das letras... Fundo verde, letras verdes...
De resto tudo bem!
De Luna a 5 de Dezembro de 2007 às 14:10
Oiiiiiiiiiiii,

Sem crise... :o) Críticas são bem-vindas!!! rsrsrs

Sou meio louuuuuuuuuca por verde! E só não vou atender a sua dica, embora saiba que estás certo, pq eu preciso sair do pretinho básico... rs... o outro que eu tinha era tooooooooodo pretinho e azul... meio mórbido... e preciso PRECISO afastar-me do breu...kkkkk! Sabe aquela famosa frase do filme POLTERGHEIST "venha para LUZ Caroline!!" ... kkkkk! preciso mesmo!

beijos e volte sempre!

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...