Quinta-feira, 3 de Janeiro de 2008

30º. Post... Ano novo, vida nooooooooova!

 

 

Mudança...

Você já foi acometido por essa moléstia????  Aff...

É engraçado...

Primeiro, você fica meio entorpecido do tipo "Puxa, que legal... vida nova" ou então, "Puxa vida, não queria mudar!" ... Por causa disso o "susto" só vem quando você é obrigado a verdadeiramente colocar a "mão na massa". Creeeeeeeeeeeedo, como a gente consegue juntar tanto "cacareco"?????

Meu Deus, eu já empacotei os livros, as roupas, os meus AMADOS dvd's e cd's ... mas, ainda faltam todos os "badulaques" da cozinha, desmontar o meu lindíssimo guarda-roupa :o( - o cara ficou de vir amanhã pela manhã... ai, DEUS permita que ele venha mesmo...

Tá vendo essa mocinha abaixo??? É meramente ilustrativa... ai ai.. quem me dera poder carregar apenas uma caixinha. Se assim fosse, estaria muito feliz :o(

(foto retirada da internet)

 

 

 

Passado o susto...rs... o legal da mudança é que você é obrigada a mexer em todos os cantinhos da casa e, por vezes, encontramos objetos de inestimável apreço desaparecidos há zilhões de anos... kkkkkk! Isso é muito bom e merece um "iuuuuuuupi" ... Mas, há casos em que o que encontramos desapareceu há tanto tempo que mais parece um fóssil... sabe-se lá o que é ... kkkkkkk!

Também tem uma peculiaridade na mudança... se você é desastrada como eu, é melhor não fazer tudo sozinha... você pode acabar em "maus lençóis" kkkkk... Por exemplo, numa louca tentativa de tirar umas caixas de cima do guarda-roupas eu coloquei um banquinho pra me apoiar e poder subir... kkkkkk... resultado, tomei impulso com o banquinho e consegui colocar os pés na janela, alcançando a parte superior do guarda-roupas onde fiquei me segurando e pude puxar as caixas... até aí, beleza! Só que com o impulso o banco caiu... ahã... e agora??? eu, minúscula, sozinha no apê e pendurada no guarda-roupas... o que fazer??? Gritar??? pra quê, ninguém ia poder entrar mesmo...kkkkkkk!

Então, munida de toda a coragem que eu não tenho...kkkkk... eu pulei... kkkkkkk... pense... Caí parecendo uma jaca...(é uma fruta típica aqui do nordeste do Brasil... aff...)  Tô mesmo um lixo! Cansada e toda roxa... :o(

Nessas horas, faz falta um exemplar masculino em casa ... kkkkk... verdade seja dita, eles são muito bons em trabalhos braçais..kkkkkk!

 

(foto retirada da internet)

 

 

 

: Don't worry, be happy! - Bob Marley
publicado por Luna às 00:54

| comentar | adicionar a favoritos
2 comentários:
De Crisálida a 3 de Janeiro de 2008 às 01:37
hahahahahah
Vc é linda até para arrumar a mudança!!!! :-)))

E vai quando? A mudança vai amanhã? Ou amanha vai o homem para desmontar o quarda-roupa? Quando a senhorita estiver instalada na nova vida, quero ser a primeira a usufruir do seu MSN!!!! :-)))

TE AMO MUITO AMIGA, e sinto muito a sua falta!

De Luna a 3 de Janeiro de 2008 às 01:39
Ai amiga, ficaram muitas dúvidas né? meu post tá um óooooooooooooo... rs... vou explicar em um novo... kkkk
também senti muita falta...
lá vai outro post... rs
beijos

ah, entra no msn

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...