Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2008

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaaaaaaades !!!!

 

 

Oiiiiiiiii, miguxas e miguxos do core!!!!!

Noooooooooooooooooooooooossa, que saudades de todos vocês!!!

Infelizmente ainda to sem net ... aff... :o(

Não tenho muitas novidades... tô me adaptando... tá sendo difícil, mas sei que foi a melhor escolha...

Olha, ainda não sei quando poderei ter a net em casa ... tô sem DINDIN... SEM MONEY... SEM GRANA...KKKKKK! qualquer outro nome que desejem dar a esta ausência de condições monetárias...

Só quero que saibam que sinto muita falta de estar aqui acompanhando as experiências de vida de todos vocês... e que fico aqui, muitas vezes, pensando:

"Será que o G. saiu do sofá e agarrou a minha miga Existência como ela merece????"

"Será que a Maria da Estupefacta tirou boas notas em matemática?"

"Será que a Crisálida mudou o template novamente...kkkk????"

"Será que a Procuro-me já conseguiu fazer suas meninas usarem ou não usarem os óculos...rsrsrsrs... ?"

"Qual será a verdade que a Infiel tratou hoje? "

"Qual será a imagem que a miga Anjos colocou para representar seu post?"

É... sinto muita falta... mas, encontrei uma lan house relativamente próxima a minha casa... tentarei vir mais vezes...

Miga Chloe... seja bem-vinda... vais amar este lugar onde fui tão bem acolhida e para onde quero sempre voltar...

Beijos,

Saudades miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!

Amo vocês!!!!

 

T A G S :
publicado por Luna às 12:48

| comentar | adicionar a favoritos
10 comentários:
De Júlia a 11 de Fevereiro de 2008 às 15:21
Olaaaaaaaaá!

Finalmente! Quem é vivo, sempre aparece...!
Também senti a tua falta;
não desapareças durante tanto tempo!
E novidades? ... ou é segredo?

Beijinhos. :=)
De chloesully a 11 de Fevereiro de 2008 às 19:01
Migaaaaa
Ainda bem que voltou...

Mesmo que naum seja por definitivo aindaaaa...
Bem..
Estou me aventurando neh?
Espero gostar!!

Saudadonas e espero te ver em breve!

Bjuss
De Crisálida a 12 de Fevereiro de 2008 às 05:11
MIGUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Amanhã vou te ligar!!! Espero que ninguém tenha te passado trote hoje! Sua doidinha, deixou o número nos meus comentários! kakakakka

Nossa, amiga, tem taaaaaaaaaaaaaanta coisa pra te contar! tanta coisa!!! aff... um dia inteiro de tricô! lol

Beijinhos cheios de saudade ainda! :-)
De Infiel a 12 de Fevereiro de 2008 às 23:34
só agora consegui vir deixar-te um sorriso no teu cantinho
ja sabes que tinha sentido a tua falta
lamento a situação finaceira mas, é um ciclo!!!
vai fechar e reabrir com mais dinheiro e mais liberdade!!

Um abraço com um grande sorriso para ti
De Estupefacta a 22 de Fevereiro de 2008 às 20:33
Volta!
De Rapariga :D a 8 de Março de 2008 às 20:27
Amei este blog.

Espero que possas ter net rapidamente para poderes postar rápido :)

Amei mesmo.


Um beijo da
Rapariga :]

P.S - Sorry por causa da invasão :x
De Estupefacta a 14 de Março de 2008 às 19:43
Já passou um mês e... tenho saudades.
Beijinhos e espero que esteja tudo bem
De Cátia a 20 de Março de 2008 às 11:48
Passatempo no meu forum
Olá meninas, eu este passatempo nao meti ainda porque nao tive ideias.

Mas esta decorrer um no meu forum: http://assessoraorifla.forumvila.com/

É so te resgistares e começarem a falar sobre os produtos, para quem nao conhece, os produtos existem outros topicos.

http://assessoraorifla.forumvila.com/assessoraorifla-about24.html



Por isso meninas este é o nome passatempo, logo que tiver mais ideias eu meto aqui outro passatempo.

Lindas divirtam-se, no meu forum.



O passatempo acaba dia 30 de Março e começou dia 15 de Março.
Este passatempo em quem tiver mais topics e mais mensagem ganha.
Minino-> 10 Topics
Minino-> 50 Mensagens

Cada topico vale -> 10pontos
Cada mensagem -> 2pontos
Quem tiver mais pontos e o minimo de top ganha.
Va lá participem existem 2 prémios.

p.s- Não serão contabilizadas mensagens com respostas como "sim", "não", "ok", smiles, etc...

De Infiel a 21 de Março de 2008 às 01:32
uma Pascoa Feliz e um sorriso

De Miguel a 6 de Abril de 2008 às 20:14
O en.Ygma é um pequeno desafio que se vai tornando cada vez mais difícil à medida que se vão avançando nos "níveis". Irá ser dada uma pista e só quando alguém acertar é que se dá uma nova pista.

E acertar? xD

en.Ygma - És capaz de o descobrir?

http://en-ygma.blogs.sapo.pt VISITA!

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...