Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

Presentinho III - Amor dos alunos

A relação professor-aluno pode ser muito difícil em alguns momentos, mas também traz inúmeras alegrias. Eu, graças a Deus, consegui estabelecer um laço de amor e amizade com os meus pupilos ... muitas vezes me vi a salvo da tristeza por suas brincadeiras e alegria de viver. Abaixo, algumas msgs que recebi no meu orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5593824933944714848 dos meus "FEIJÕES"  ;o ) como costumo chamá-los. 

Muuuuuuuuuuuuuito OBRIGADA a todos vcs!

  FєLiρє Ðë¡®ó:


AmOr dA mInHa ViDa !

Minha linda ...
Ó ...
Feliz Aniversário !

Que Deus continue abençoando a sua vida ...
E te fazendo luz em minha vida !

||
V

PaRaBéNs em doBro ...

~> DeirÓ & Mª Luiza <~

(",)\
./\.
_||_


BjãO !

AmO - Te ... Sem reservas !
14 nov (13 horas atrás)
 

publicado por Luna às 18:41

| comentar | adicionar a favoritos
7 comentários:
De Crisálida a 15 de Novembro de 2007 às 04:27
Miguxa... vê se gosta assim:
http://borboleta_azul07.blogs.sapo.pt/

De Luna a 15 de Novembro de 2007 às 11:26
Tá lindo miga, mas não curto pérolas...rs... prefiro crucifixos... rs... Tô me sentindo como aquelas madames, em lojas chiques, onde elas ficam sentadinhas e o gerente manda aquele monte de vendedoras circular apresentando as novidades...rs... Amo tuuuuuuuuuuuuuuu!

obrigada - parte I
De Crisálida a 15 de Novembro de 2007 às 05:04
Miga, e esse:
http://blogdeteste7.blogs.sapo.pt/

De Luna a 15 de Novembro de 2007 às 11:35
Miga, este tá mais a minha cara... rs... ameeeeeeeei! Só tô achando chato vc ficar se incomodando com isso ... isso são horas??? a q horas foi dormir com todo esse trabalho? amo tuuuuuuuuu aos montes! obrigada...

bjs
De Crisálida a 15 de Novembro de 2007 às 11:57
Não foi muito tarde, não! Vc tá olhando o fuso-horário de portugal, que é três horas à mais que aqui! E esses dois templeta, juro por Deus, eu fiz em dez minutos! Não dá trabalho nenhum, dá prazer! Eu adoro fazer! Demora mais quando faço montagens com as imagens e preciso mexer na configuração avançada, mas mesmo assim é um prazer, nunca um trabalho cansativo, já te disse!
Mais fácil seria, se a dona senhorita parasse de se incomodar e me disse logo de uma vez o que quer, como quer, como se fosse mesmo uma madama em uma loja! Qual o problema?!
- Pois não, mademoisele, como é o template que deseja? Escolha o que quiser, e nossos designes trarão os modelos, enquanto lhe servimos uma champagne.
hahahahahhahahahah
Jesus que tava certo, poque lavava os pés dos amigos! Ele já sabia que não tinha nada mais prazeroso que servir os amigos! Amo tu tb!!! :-)
De gotas_de_orvalho a 16 de Novembro de 2007 às 14:07
tens sorte! (e às vezes é uma questão de sorte, para além do mérito). :)
De Luna a 19 de Novembro de 2007 às 00:54
Oi gotas de orvalho!

Obrigada por me visitar! :o)
Sim, tenho sorte! Mas, acredite, quando se lida com adolescentes apenas sorte não adianta, é preciso mérito e muito para ser brindado com a sorte!

bjs

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...