Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

Iluminar

Aqui - Ana Carolina 

(Composição: Antônio Villeroy/Ana Carolina)

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada

Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Em mim... Aqui

 

 

 

T A G S : ,
publicado por Luna às 15:33

| comentar | adicionar a favoritos
5 comentários:
De Fabiana a 17 de Abril de 2008 às 03:00
Estava prourando essa musica de Ana Carolina e acabei encontrando o seu blog...achei a coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaa...super criativo! Amei! Abraços e parabéns pelo blog!
De Luna a 19 de Abril de 2008 às 15:09
Oi Fabiana,

Que bom que encontrou a música e que ÓTIMO que foi no meu bloguinho...rs... melhor ainda que tenha gostado dele... Seja bem vinda!

Volte sempre!

Bjinhos
De Crisálida a 18 de Abril de 2008 às 16:37
E então, miguxa? Ainda não tem msn? Saudades...

Beijinhos
De Luna a 19 de Abril de 2008 às 15:10
Ai miguxa ... nem me fale!

AINDA SEM MSN... :O(

Mas, em breve!

bjs
De www.espacomulher.org a 31 de Outubro de 2008 às 16:49
Adoro esta música. Visita o meu blog.

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...