Sábado, 19 de Abril de 2008

...

Hoje...

 

Uma vontade louca de ver um novo filme... mas, nem sair para comprar um dvd eu não posso... Aff... tudo fechado, adivinha porquê? Por causa da tal MICARETA... ieeeeeeeeca! Não suporto axé, pagode, arrocha, sertanejo ... mas, respeito quem curte.

 

 

 

Afinal, todo mundo tem direito a escolher o que ouve dentro de suas casas. Aí está o problema dessas festas populares. Elas invadem o seu espaço, sem a sua permissão e você se vê obrigado a ouvir, querendo ou não, esse tipo de música (principalmente se você mora próximo ao circuito da folia)... creeeeeeeeedo!

 

Tenho duas opções...

 

Rever algum dos meus mais de 500 dvd's  ou  voltar a ler o meu livro ( tô lendo Crime e Castigo - Dostoiévski ) muito bom por sinal...rs... por isso, estou protelando a leitura...rs... não quero que acabe logo... sempre que termino um livro fico com aquela sensação triste de "vazio" ... saudades de "não sei o quê".

 

Claro que eu poderia estudar... ou planejar as minhas aulas... mas, poxa vida... é um super hiper ultra mega feriado prolongado... EU QUERO "FAZER NADA" rs... é meu direito de trabalhadora... E, hoje é sábado... estou de folga desde a quinta-feira... Já lavei roupas, já arrumei as gavetas, já mudei tudo de lugar no meu quarto... já até, brinquei de "casinha" com a minha sobrinha de 5 anos..rsrsrsrsrs... Mas, ela viajou rsrsrsrs e .... tô sem ter com quem brincar....rsrsrsrsrs

 

Sabe de uma... vou assistir pela milionésima vez... "O LIBERTINO" com Johnny Depp...perfeito... maravilhoso!

 

 

 

 

 

 

publicado por Luna às 15:36

| comentar | adicionar a favoritos
6 comentários:
De Ricardo S. a 20 de Abril de 2008 às 16:58
Este post idenficia-se bastante com a minha vida... a minha maneira de ser. O vazio que existe dentro de nós, a solidão, a tristeza... isso muitas vezes não se é dificil de se preencher. Sozinho ainda mais dificil é. A solidão é sinonimo de doenças psiquicas, tristezas, pensamentos negativos... Tenho pena de não poder adicionar este post aos meus favoritos. Beijinhos***
De Luna a 20 de Abril de 2008 às 23:08
É incrível como muitas pessoas, em lugares tão distantes e com experiências tão diversas têm os meus sentimentos em relação ao viver, não é?

Por que não pôde adicionar o post aos seus favoritos???

Não entendi!

beijinhos e volte sempre e sempre! :o)

De A Amada a 21 de Abril de 2008 às 06:04
Ótima pedida. :-)

Minha miguxa sem fazer nada igual eu! :-)

Beijinhos, linda
De Luna a 21 de Abril de 2008 às 13:31
Oi migaaaaaaaaaaaaaa.... rs

Só descobri que era vc por causa do endereço...kkkkk! mais um blog disfarçado né?rsrsrs

Perfil privado! ? buáaaaaaaaaaaaaaaa! (curioooooosa... aff...rssrsrs)

Saudades!

Te amo muito e pra sempre...

"Que o 'vosso' amor pra sempre VIVA!" (adaptaçãozinha da música da Cássia Eller...rsrsrs)

bjs
De Júlia a 26 de Abril de 2008 às 15:34
Ó amiguinha...
Um dia vai aparecer com quem brincar às casinhas! Você vai ver!! (ontem, fiz 16 anos de "brincar às casinhas" com o meu João...rsrsrsrs)

Por acaso, eu já pratiquei axé, no ginásio. A minha instrutora (a Fabiana) era um espectáculo - ela é brasileira... eu bem que tentava dançar como ela... mas não conseguia dançar mais do que um Vira cá do nosso Minho... rsrsrs...
Sê feliz minha menina... sê feliz!!
De eiaculazione precoce a 17 de Fevereiro de 2011 às 12:50
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Ainda preciso de conselho...

...

Iluminar

Saiba

Vida nova

Pequenas doses

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oiiiiiiiiiiii.... Saudaaa...

Mudança - Parte II

30º. Post... Ano novo, vi...

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...