Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007

Operação XÔ DEPRÊ - Para divertir a Alma

 

Operação XÔ DEPRÊ - PARTE I

- Ver bons filmes de comédia, de preferência, comédia romântica

 

 

 

 

 

Ai gente, esse filme é um fofo! Muito bom pra rir e chorar também... quer dizer... eu chorei kkkkk! Mas, como eu tenho chorado por tudo, rsrsrsrs não sou bem uma referência... kkkk! Já o vi 18 vezes... pode parecer muito mas quando se está triste, muito triste, nada como uma boa dose de fantasia para levantar o astral... :o)

Esse filme tem de tuuuuuuuuuuudo! Tem um mocinho decadente, divertido, cavalheiro (defensor de armadura e tudo...rs), CACHORRO em alguns momentos... como todos de sua raça KKKKk!... e apaixonante ... (suspiros ... aiaiai...) Tem a mocinha, atrapalhada, sonhadora, divertida, desastrada e sensível... como quase todas nós... rsrsrs... Ah, ela é escritora... como nós... as blogueiras... kkkkk! Tudo bem, menos, menos e menos... Eu exagero às vezes mas não tenho culpa...kkkkk ... sou escorpiana... é o meu charme ser assim... rs

Tem uma linda música e uma linda historia de amor envolvendo a composição da música. Quem puder assistir, assista. Tenho certeza de que não irá se arrepender. A não ser que vc odeie comédia romântica... assim sendo, nem passe perto... kkkkk!

Clipezinho com a tradução da música... linnnnnnnnnnnnnnnnnndo de viver!

 

 

Beijos

Luna

 

 

: Way back into love - do filme LETRA E MÚSICA
publicado por Luna às 14:29

| comentar | ver comentários (5) | adicionar a favoritos
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007

Dias e DVDs

Há alguns dias atrás recebi a visita de um tio meu. Ele reside em outro estado e é um tio muito querido, um amigo muito fofo. Bem, estou falando do meu tio porque ele levantou uma questão muito interessante e engraçada a respeito de algumas coisas que conversei com ele e sobre as quais vou falar aqui.

Estava eu dizendo ao meu tio que estou muito triste com a minha memória que está muito falha, chegando inclusive a atrapalhar meu desempenho no "trampo" (sou professora de matemática). Sei que não é em função da idade porque sou muito nova, mas penso que talvez os remédios para a depressão sejam os responsáveis por isso. Daí, no decorrer da conversa eu falei pro tio sobre os DVDs e como eles têm me ajudado nesta difícil fase de cura da deprê. Contei que no arfã de não pensar em nada, assisti a um filme atras do outro e já possuo mais de 400 dvds... meu tio, coitado, tomou o maior susto e disse: "tá explicado porque sua memória está falhando... superlotação!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dei muitas risadas com o comentário, mas suas considerações acerca da quantidade absurda de dvds continuou...

tio "Filha, em menos de um ano vc assistiu a todos estes filmes?"

eu "simmmmmmmm"

tio "pode me contar sobre cada um deles?"

Daí foi que eu choreeeeeeeeeeeeei aos montes. Eu não conseguia lembrar da história de metade dos filmes. E, alguns assisti mais de 4 vezes... :o( Tudo bem, sei que tenho que abater as milhares de vezes em que apenas olhei para a tela da tv enquanto meu pensamento viajava pelo mundo e pelas coisas que aconteciam durante a vivência do meu marasmo emocional... eu estava ali, sentada, sem nada fazer de produtivo... me angustiava essa situação mas, não tinha forças para mudá-la. Vivenciava momentos felizes através da alegria fantasiosa das comédias e, principalmente das comédias-românticas que assisti.

Nessa brincadeira, gastei uma grana! Comprei mais de 30 livros que ainda não li porque não consigo me concentrar. Fiquei quase um ano de licença médica e ao retornar percebi que minha mente está  como uma máquina velha e enferrujada deixada em algum lugar por muito tempo e que agora precisa de muito esforço para voltar a funcionar normalmente. Mas, está sendo muito difícil... sabe, o professor é como um artor... temos a nossa platéia. A diferença é que são sempre as mesmas pessoas e que o convívio diário traz uma liberdade meio assustadora... digo assustadora porque em um desses lapsos de memória fui obrigada a ouvir: "a professora nem sabe do que tá falando" Foi difícil segurar as lágrimas e prosseguir a aula, principalmente porque eu realmente não me lembrava do assunto e não teria como dar continuidade... O que fiz? Pedi que respondessem aos exercícios de uma determinada página enquanto eu iria beber água... enquanto saía da sala ainda pude ouvir um deles dizer: "ela não sabe, a gente é que vai saber fazer?"  Foi bizarro!!!! Mas, Deus que nunca, nunca, nunca me abandona atuou mais uma vez e a sirene, indicando o final das aulas se fez soar em alto e bom som... Graças a Deus, eu pensei.

Voltando aos dvds, tenho todos os tipos. Minha deprê estava tão forte que adquiri até os filmes da Barbie... kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Foi o fundo do poço! Será??? Sabe que eu gostei... kkkkk! Não devemos ser preconceituosos. Então, tenho um monte de filmes de ação, romance, aventura, comédias, comédias-românticas (os preferidos... amo finais felizes) até os filmes de terror tiveram sua vez... Jogos mortais I, II e III (por sinal, sabia que o IV já está no cinema? rs). A verdade é que sem os meus filmes não sei como teria mantido a sanidade. Foram companheiros, partilharam comigo suas histórias de toda espécie, me levaram às lágrimas, às gargalhadas, à reflexão... enfim, trouxeram vida aonde nada acontecia. Tornei-me viciada em Johnny Depp, para mim um dos mais brilhantes atores de todos os tempos...

Sugiro para a Existência e a Crisálida que assistam com suas babies Em busca da Terra do Nunca e A Fantástica fábrica de Chocolates...Perfeitos!!! Shrek I, II e III ... linnnnnnnndos! ameeeeeeeei e recomendo...

 

 

Lu, homenagem pra vc... é singela perto do que tens recebido, mas acredite é do core...

 

 

: Cruisin - Mr Jam
publicado por Luna às 01:34

| comentar | ver comentários (7) | adicionar a favoritos

♣ Luna

♣ Pesquisar

 

♣Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30

♣ Posts

Operação XÔ DEPRÊ - Para ...

Dias e DVDs

♣ Arquivos

Abril 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

♣ T A G S

todas as tags

A minha filha é chefe de ...

♣ Visitas